Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha: Cemitérios de Dragões (Raphael Draccon)

Cemitérios de Dragões
Cemitérios de Dragões
Autor: Raphael Draccon
Editora: Rocco
Páginas: 350 páginas
Sinopse: Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido. Este é o mote de Cemitérios de dragões, o novo romance de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna e adulta de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.



Let's gooo galera. Como vão vocês? Eu estou mais do que animada porque finalmente estou atingindo a meta deste blog: falar sobre o Raphael Draccon (meu amor). Mentira, não vou falar sobre ele, isto requer tempo e carinho, vou falar sobre o mais recente livro dele: Cemitérios de Dragões, Legado Ranger.

Primeiro, tenho que admitir que fiquei muito irritada ao saber deste livro, já que estou há quase um ano esperando pela continuação de Dragões de Éter. Contudo, como a boa fã e viciada que sou, comprei na primeira oportunidade: A Bienal do Livro de SP (quando foi lançado).

Em Cemitérios de Dragões, somos transportados a um mundo demoníaco e fantástico como cinco personagens vindos de diferentes partes do mundo. Dentre eles, o que mais se destaca é Derek, um soldado de elite norte americano declarado morto em combate. Durante todo o livro cada personagem enfrenta seus próprios desafios e revive os seus demônios, se perguntando se valia a pena lutar para voltar ao seu mundo, mesmo sabendo de todos os problemas a se resolver.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo