Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A Esperança - Parte 1

A primeira mudança nesse volume da saga é que não há a presença dos jogos, como nos dois primeiros. Contudo, A Esperança - Parte 1 mostra um lado mais psicológico, não somente de Katniss, mas também de todas as outas personagens.
        O espírito de revolta contra a Capital que Panem tem nesse exato momento da história é mais do que perceptível no decorrer do filme, assim como ocorre no livro, que tem início quando Katniss acorda abalada no Distrito 13 após o Massacre Quaternário.
A Esperança - Parte 1 é um dos filmes mais esperados do ano e, dias antes de ter estreado, muitos fãs já faziam comentários sobre a adaptação que, a meu ver, foi bem sucedida, apesar de mudanças em certas partes, porém, nada que comprometa a ideia central que era necessário passar.
Recomendo o filme aos fãs da saga que ainda não assistiram, uma vez que a história não foi comprometida com a adaptação do livro para as telas.

~Yan




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo